Um grande vencedor não é aquele que ganha vários prêmios, ou aquele que fica em primeiro lugar nas competições. Um grande vencedor é aquele que tenta, que luta e batalha por algo. É aquele que faz seus atos valerem a pena. É aquele faz do seu pequeno sonho realidade.
Vencer pode ser algo bom, mas com a vitória não aprendemos tanto quanto com o fracasso. Pois os fracassos, as quedas e os obstáculos vêm para nos fazer crescer e evoluir sempre.
Uma pessoa muito especial para mim, me deu um livro lindo chamado Pollyana moça. Esse livro conta à história de um pai que encoraja a filha a ver a vida sempre do melhor ângulo. Sempre ver o melhor lado da moeda, porque a final de contas tudo na vida tem seu lado bom e ruim.
Esse livro ensina a brincadeira do contente. Que é exatamente ver a vida da mellhor maneira, ou da forma que você deseja encarar as situações.
Essa pessoa, quando me deu esse livro, me mostrou que na verdade os pesadelos às vezes não passam de um sonho mal sonhado. E que o pesadelo na verdade pode se transformar em um sonho leve e agradável.
Tudo depende da forma que você encara.
Tudo depende de vocÊ mesmo.
Porque um verdadeiro vencedor é aquele que quer vencer, não aquele que vence algo.
Aceite suas perdas e seus fracassos como mais um aprendizado. Porque quando a gente erra, a gente vê que a forma de acertar está na forma que a gente não tentou em tentar( adoro embolar a cabeça das pessoas com meus pensamentos malucos).
Viva, erre e perca para um dia então, você poder acertar.
Mas não ponha em sua cabeça que você é um fracassado, e que não pode tentar de novo.
Pense melhor, coloque na sua cabeça que é menos um erro nas suas tentativas de vencer.
Ariel Perrone, para a melhor mãe desse mundo inteiro, dona Denize Ker Lima vencedora em tudo o que ela faz.